quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BEM VINDO - INÍCIO DOS TRABALHOS

 
 
 
Olá, primeiro quero agradecer você por ter iniciado a visita a este projeto: Muito obrigado! Se você já acompanhava meu outro trabalho eu agradeço em dobro e fico muito feliz, pois isto é prova que você realmente gostava (E espero que ainda goste) do que era postado lá. Confesso que foi muito difícil encerrar as atividades por lá, mas inicio aqui um novo trabalho, um blog dedicado somente a Creepypastas e Lendas Urbanas, assuntos estes que sempre renderam bons posts e muitas visualizações no antigo blog e, como a maioria sabe, uma grande paixão minha desde a infância.
Algumas das creepypastas publicadas anteriormente no antigo blog serão transportadas aos poucos para este novo espaço, criado exatamente para este tipo de conteúdo, e muitas outras novas serão postadas.
Espero que gostem deste meu novo blog da mesma maneira que estou gostando, espero que possamos ter um canal de interação mais ativo aqui, que vocês possam enviar pedidos para postagens novas, opiniões sobre o blog e, quem sabe, postagens para serem publicadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário